Ana Paula Renault usou as redes sociais neste domingo (6) para relatar um episódio de perseguição por parte de uma fã. A ex-BBB contou que a mulher tentou abrir a porta do carro em que ela estava, o que a deixou bastante abalada.
“Admirar é uma coisa, mas tudo tem limite. Já falei: perseguição é crime. Essa fã vive me seguindo. Hoje, entrei em um carro de aplicativo e ela veio atrás, chegou a abrir minha porta. Se não fosse o motorista aparecer na hora… E eu não vou hesitar em registrar um boletim de ocorrência”, afirmou a jornalista.
Ana Paula Renault também compartilhou um vídeo em que o motorista confirma o ocorrido. “É preciso ter cuidado. Ela estava claramente alterada, não parecia estar bem. Foi assustador, até eu fiquei com medo. Ela colocou a mão no bolso como se tivesse algo e pensei que poderia te atacar. Ela te agarrou, tentou te puxar. Você fechou a porta e ela abriu de novo”, relatou o condutor.

Ana Paula Renault explicou que a situação começou ainda na rua, antes mesmo de entrar no carro. “Ela já vinha me seguindo. Quando vi o carro se aproximando — por sorte era vermelho, então reconheci — corri para o meio da rua para conseguir entrar. Foi um absurdo”, desabafou.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



