Ex-BBB André Martinelli critica BBB 24: ‘Passando todos os limites’

Publicado em

Ex-BBB André Martinelli (34) acredita que os participantes do BBB 24 passaram um pouco dos limites nas últimas confusões dentro do confinamento. Em entrevista o influenciador avalia como positivo a postura da produção do programa em frear as provocações.

“Eles foram chamados a atenção justamente pelo fato de estarem passando todos os limites. Falo pra frente era uma escalada de atitudes que poderia levar a mais uma expulsão. E com tantas expulsões o jogo fica chato, descontrolado”, diz André, que virou uma espécie de especialista em realities após viver experiências no BBB 13 e No Limite 5. “Queremos ver um jogo massa”, completa.

Nos últimos dias, o programa acabou dividindo opiniões por conta da briga entre Leidy e Davi, que culminou na trancista jogando as roupas do baiano na piscina. Para André, a atitude da sister tinha a finalidade de chamar atenção do público que torce por tretas, já que poderia ganhar mais destaque no programa.

“Acho que eles deixaram se levar pelas emoções. Tá muito provocativo o jogo, eles ficam se provocando um na cara do outro. É a receita pra ter confusão e as coisas saírem do limite. Ela foi lá e jogou as roupas dele na piscina mais pra aparecer eu acho. Porque ela sabe que vai ganhar visibilidade, tem o lado do controle emocional também que ela não teve”, avalia.

Depois de assistir os barracos da atual temporada, André compara com sua edição e não há dúvidas que viveu um BBB morno. “Na minha edição não teve uma briga assim. Me lembro mais do dia da discussão da Maroca, que foi tirar satisfação com a Fernanda, mas não chegou nem perto dessa confusão que teve no BBB 24”, conda o influencer.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<