Após ser apontada como pivô do fim do relacionamento entre Pyong Lee e Sammy Sampaio, a ex-BBB Antonela Avellaneda resolveu usar seu Instagram stories para soltar o verbo.
“O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality.
+ Sammy Sampaio, ex-mulher de Pyong Lee, sofre acidente e é hospitalizada
Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito. Cansei, porque eu realmente perdi muito mais do que você. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade”, disse Antonela.
“Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a v***a, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida. Não preciso do perdão do Brasil, porque entendo e amo esse país, mas também sofro muito preconceito e agressão e seguro a onda sozinha. Pyong, por favor, faça a mesma coisa e me deixe em paz. Você acabou com a minha vida”, finalizou.