Ex-BBB Antonela surge chorando após ser abandonada pelo marido

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira, 11, a modelo argentina Antonela Avellaneda, que participou do ‘BBB 4‘, apareceu chorando nas redes sociais devido ao fim do seu casamento de 5 anos.

“Estou passando por uma crise muito feia, não consigo superar que meu marido me deixou. Estou lutando pra ele voltar comigo, mas não tô conseguindo. Estou tão mal, tão sozinha. A gente conhece tanta gente, mas na hora que ta mal ninguém tá com a gente. Estou com medicação, psiquiatra, psicologo, tudo (…) Não tem remédio que sare coração. Preciso de uma cadeia de oração”, desabafou ela nos Stories do Instagram.

Antonela ainda afirmou que gostaria de reatar o casamento que terminou há cerca de 6 meses. Ela contou que seu relacionamento com Tati Fdez terminou devido ao seu quadro médico de depressão profunda.

<

Vale lembrar que em novembro de 2023, a ex-BBB também surgiu em um vídeo nas redes sociais onde escreveu palavras como “pânico, angústia, depressão, ansiedade, culpa e tristeza”, assustando seus fãs.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<