Ex-BBB Ariadna Arantes dispensa luxo e compra casa em bairro humilde: “Minha conquista”

Publicado em

Nesta sexta-feira (25), a ex-BBB Ariadna Arantes surgiu toda feliz nas redes sociais para anunciar a compra de sua primeira casa. Dispensando luxos, a influenciadora adquiriu dois terrenos em um bairro humilde do Rio de Janeiro, cujo nome ela não revelou, e agora está construindo duas residências.

A criadora de conteúdo digital compartilhou alguns registros da obra e demonstrou toda a felicidade que está sentindo com a nova conquista. Para quem não se lembra, a modelo chegou a passar por dificuldades financeira em 2021.

Minha. Com muito esforço e sacrifício, amadurecimento, eu estou conquistando meus objetivos. Não é nada muito luxuoso, não é em um bairro rico, mas é minha… serão minhas. Duas casas construídas. Agradecer aos Deuses, que me abençoaram. A mim mesma, que apesar de tentarem apagar minha existência, de me negarem oportunidades, eu sigo resistindo na sobrevivência e lutando“, disse ela.

A ex-participante do Big Brother Brasil prometeu que mostrará o resultado de toda a transformação assim que tudo estiver pronto. “A obra ainda está no início, mas apesar de conquistas não serem ditas antes de estarem concretizadas, essa já é minha. Obrigada a quem sempre torce por mim. E que meu pai Oxumarê continue me abençoando e me protegendo. Em uns 100 dias, volto para mostrar o resultado, se ficar pronta até lá, na fé das Deusas“, completou.

Ariadna Arantes foi a primeira mulher transgênero a participar do reality show da TV Globo, em 2011. A influenciadora ficou longe do mundo artístico durante dez anos, até que voltou aos holofotes com a participação em No Limite 5, há dois anos.

Ex-BBB Ariadna Arantes dispensa luxo e compra casa em bairro humilde: "Minha conquista"
Ex-BBB Ariadna Arantes dispensa luxo e compra casa em bairro humilde: “Minha conquista”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<