O influenciador e Ex-BBB Bil Araújo, está se preparando para começar 2024 com grandes novidades em sua carreira profissional. Ele foi escolhido para atuar ao lado de Humberto Martins, de 62 anos, no filme “Julieta e Romeu, Um Sonho Carioca”, da Amazon Prime.
Em uma entrevista Bil compartilhou detalhes dos bastidores da produção e suas expectativas para sua estreia como ator.
+ Sem camisa, Bil Araújo faz 32 com festão e reúne ex-BBBs e famosos em São Paulo
“Acredito que precisamos estar prontos para tudo e aproveitar as oportunidades que surgem. Como figura pública, devemos estar preparados para essas possibilidades. Está sendo uma experiência muito enriquecedora, e estou ansioso para que o público veja o resultado”, compartilhou ele, que tem se dedicado aos estudos para brilhar em sua estreia.
O ex-participante do BBB 21 revelou que, apesar do convite para o projeto, teve que passar por testes para garantir sua capacidade ao lado de grandes nomes. “Fui convidado pelo João Ferreira, que já está no ramo, e através dele conheci o Bruno Pereira, diretor do filme. Porém, também precisei passar por testes de atuação e por alguns processos antes de integrar o elenco”, revelou.
“É uma oportunidade incrível, especialmente por ser dirigido por Bruno Pereira, que tem experiência em grandes produções de novelas e filmes nacionais”, acrescentou Bil, que recentemente se destacou em uma competição de futevôlei.
À medida que se prepara para as cenas ao lado de Humberto Martins, programadas para iniciar no final de janeiro, o influenciador não esconde a ansiedade. “Humberto é uma grande referência na atuação, sou muito fã do trabalho dele e já acompanhei vários de seus projetos. Será uma honra contracenar com ele, principalmente neste início da minha carreira na atuação”, avaliou.
Apesar das críticas comuns enfrentadas por ex-participantes do BBB ao embarcarem em novos trabalhos, especialmente na atuação, Bil assegura que está preparado para os comentários. “Desde o nascimento, as críticas sempre estiveram presentes e nos fortalecem”, afirmou.
“Às vezes, é construtivo ouvi-las, pois nossa inteligência emocional se fortalece. Trabalhando na internet, já sei lidar bem com isso. Claro, sempre há comentários maldosos e infundados, mas está tudo bem”, concluiu.