Vencedor do Big Brother Brasil 24, o Ex-BBB Davi Brito surpreendeu o público ao revelar que desistiu de seguir a carreira de médico, sonho que havia compartilhado durante o confinamento no reality show da TV Globo. Em entrevista recente ao Domingo Legal, do SBT, o baiano explicou que suas prioridades mudaram após a fama e o prêmio milionário do programa.
“Acho que todo mundo tem o direito de escolher o que quer fazer. Minha vida era uma, eu tinha o sonho de ser médico, mas depois do Big Brother fui para outra vida, outra realidade”, afirmou Davi durante a atração.
Após o reality, Davi Brito chegou a iniciar o curso de Direito em uma universidade particular de Salvador, com bolsa integral. No entanto, ele também optou por trancar a faculdade para focar em outras áreas, como o esporte e os negócios.
Leia Também Mesmo após sua partida, Marília Mendonça segue quebrando recordes e emocionando o Brasil
A nova escolha gerou polêmica nas redes sociais, especialmente entre os fãs que acompanhavam sua trajetória acadêmica. Apesar disso, Davi Brito tem buscado consolidar uma carreira como empreendedor. Parte do prêmio de R$ 2,9 milhões foi investida em imóveis para aluguel, e o ex-BBB também inaugurou uma imobiliária na capital baiana.
Além disso, Davi Brito lançou recentemente sua própria marca de roupas, batizada de DeGuê. Nas redes, Davi vem promovendo a nova empreitada, mas ainda não comentou em detalhes os motivos que o levaram a trancar o curso de Direito.
Mesmo com as críticas, Davi Brito afirma estar vivendo uma nova fase. “Cada um tem seu tempo, sua história e seus sonhos. Estou escrevendo a minha do meu jeito”, comentou em uma de suas postagens.
Leia Também Último adeus a Preta Gil será nesta sexta (25), no Theatro Municipal do Rio
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.