Ex-BBB Diego Alemão é denunciado por posse ilegal de arma pelo Ministério Público

Publicado em

Diego Alemão, participante do Big Brother Brasil, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por ter em sua posse ilegal uma arma de fogo. Ele foi detido em setembro de 2023 na cidade do Rio de Janeiro por estar com um revólver calibre 32 sem registro e autorização para posse.

Em determinado momento, Diego Alemão foi conduzido à 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, onde efetuou o pagamento de uma fiança no valor de R$ 4 mil para ser libertado. Em seguida, foi encaminhado para uma internação voluntária em uma clínica de reabilitação a fim de tratar da depressão e do uso de substâncias químicas. O Ministério Público propôs um acordo de não persecução penal, levando em consideração que o crime era de menor potencial ofensivo. Alemão deveria realizar o pagamento de R$ 10 mil ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), porém não compareceu à audiência especial para a homologação do acordo.

+ Boninho é desligado da TV Globo após 40 anos de casa

O representante legal de Jeffrey Chiquini, participante anterior do reality show Big Brother Brasil, informou que ainda estava aguardando a confirmação oficial do acordo e destacou que iria se manter atualizado sobre os novos desenvolvimentos do processo antes de se manifestar. Além disso, ressaltou que permanecia aguardando a homologação do acordo. Com a falta de comparecimento de Chiquini à audiência, o promotor Renato Monteiro Sardão pediu que a denúncia fosse aceita pela Justiça e que o ex-participante “possa ser punido de acordo com as normas legais vigentes”.

Diego Alemão Deixa O Brasil Para Realizar Tratamento De Desintoxicação - Foto: Reproducao / Instagram
Diego Alemão deixa o Brasil para realizar tratamento de desintoxicação – Foto: Reproducao / Instagram

Relembre o caso

No ano de 2023, Diego Alemão acabou sendo detido por estar portando ilegalmente uma arma de fogo.

Conforme comunicado emitido pela Polícia Militar, equipes do batalhão localizado no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foram acionadas para a esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro devido ao comportamento suspeito de um homem. Ao chegarem no local, Diego Alemão já havia deixado o lugar de táxi. O veículo foi perseguido e parado pela polícia na beira do Leblon.

Durante a revista, os agentes encontraram uma arma de fogo e oito munições escondidas no banco traseiro. Diante disso, Diego Alemão foi detido em flagrante.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais