O ex-BBB e ator Kaysar Dadour, de 34 anos, virou assunto nas redes sociais. O motivo?
As revelações sobre a vida sexual que fez na última terça-feira (2), durante participação no programa “Surubaum“, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube.
Kaysar admitiu que é adepto do sexo anal e afirmou que tem experiência na prática. “Eu sou craque em pegar o c*. Sou a melhor pessoa que pode comer c*, entrega para mim, que nunca vai se arrepender”, iniciou ele, que fez parte do elenco da novela “Cara e Coragem” (2023).
Leia Também Bruno Gagliasso enfrenta crise renal e é internado às pressas durante gravações de novela
Segundo o sírio naturalizado brasileiro, a experiência com a prática é em decorrência de seu país natal. Isso porque, de acordo com ele, na Síria, as mulheres não podem fazer sexo vaginal antes de casar e, por isso, optam pelo sexo anal.

“Tenho uma experiência de 10 anos comendo c*. Lá na minha terra a mulher tem que casar virgem, então ela não vai conseguir dar de frente, vai dar por trás. O c* apertadinho é bom”, acrescentou o ator.
Leia Também Bruno Gagliasso celebra 15 anos com Giovanna Ewbank e faz declaração emocionante
Kaysar ainda contou que, durante o ato, gosta de “bater e apanhar”, além de expor que faz uso de “vibradores”. “Não sou ciumento, sou de boa. Eu gosto de sexo, porque acho uma arte. Gosto de usar vibradores, diferentes, gosto de bater e apanhar, pisar e ser pisado, mas não com qualquer mulher, tem que ter um segredo”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.