Neste sábado (11), a cantora Flay utilizou suas redes sociais para expressar sua frustração diante das críticas que tem enfrentado desde que chegou ao Rio Grande do Sul para ajudar nas consequências das enchentes. Flay respondeu aos comentários que a acusam de utilizar a tragédia para se autopromover, enfatizando seu propósito de ajudar desinteressadamente.
“Estou um pouco confusa com o que vocês têm dentro do coração, porque estou aqui para servir a Deus, unicamente por humanidade, pelo meu senso de amor ao próximo. Ninguém sai do conforto de sua casa para vir passar o que estamos passando e ver o que estamos vendo por causa de curtidas”, disse ela.
+ Flay troca o Brasil por Londres e esbanja luxo ao desfilar de limusine
A cantora destacou que os voluntários passam por experiências e dificuldades que nem sempre são divulgadas, reforçando que todos estão ali para ajudar as vítimas da tragédia. “Se eu quiser curtida solto foto de biquíni”, afirmou, reiterando seu compromisso genuíno com a assistência às comunidades afetadas pelas enchentes.
Flay finalizou sua mensagem reiterando sua motivação primordial, que é oferecer ajuda às pessoas necessitadas, independentemente de qualquer reconhecimento ou benefício pessoal.