Com a monetização de sua audiência, cada Produtor tem seu talento reconhecido através dessa comunidade de Fans, possui a autonomia de postar conteúdos gratuitos e pagos na timeline, definir valores de assinatura mensal e vendas avulsas, além de estipular o valor e faturar, inclusive, por cada Mensagem Privada recebida.
Leia Também Alane Dias desmente boatos de romance com Lewis Hamilton em interação descontraída
A valorização aqui é palavra de ordem e não é a toa que o FanFever ostenta a melhor taxa de transação do mercado: cada Produtor de Conteúdo fica com 90% de suas vendas, recebendo o devido reconhecimento pelas suas produções para além de likes e comentários de sua comunidade de Fans. O faturamento ao final do dia é percebido e os saques podem ser feitos diariamente. Já de cara, o site conta com muitos Produtores de Conteúdo que buscam por essa conexão mais profunda com seus Fans, assim como a liberdade de monetizar seu tempo e conteúdos em um site prático e seguro.
Nessa lista, alguns nomes famosos já se destacam, entre eles a ex-BBB Key Alves e a influencer gamer Nyvi Stephan. Mas para além de influenciadores e celebridades, a plataforma está aberta a qualquer Produtor de Conteúdo que deseje monetizar sua audiência e faturar com a venda de seus conteúdos. Contando com suporte humanizado 24/7, o FanFever preza sempre pela diversidade e liberdade individual em prol da autonomia financeira de cada Produtor, garantindo a mais moderna tecnologia de assinaturas, orientações e acompanhamento necessário para que cada um alcance o objetivo principal que é se conectar com seus Fans e ter um altíssimo faturamento com segurança e praticidade. Por trás do FanFever, uma equipe com a expertise de 25 anos no mercado brasileiro, focada em pagamentos e monetização de audiência.
O objetivo primordial sempre foi oferecer a tecnologia em pagamentos e vendas recorrentes, atuando com as melhores taxas do mercado para Produtores, menor rating de estorno e maior facilidade no pagamento. Por utilizar uma solução própria antifraude, desenvolvida através desses anos de mercado, a taxa de aprovação de pagamentos é 12% mais alta que os concorrentes, além de garantir menos estornos.
Crédito das Fotos: Dave Almeida – Divulgação