Ex-BBB Eliezer dá opinião sincerona sobre primeiro Paredão do BBB 24

Publicado em

Em dia de primeira eliminação do BBB 24, o ex-brother Eliezer dá sua opinião sincerona sobre quem deve sair neste Paredão

É dia de eliminação no BBB 24! Nesta quinta-feira, 11, a casa mais vigiada do Brasil se despediu do seu primeiro participante após uma curta semana. O Paredão formado por Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna Lima, eliminou o único brother do trio, que se despediu do reality show com 8,46% dos votos do público.

No entanto, um ex-participante teve uma opinião contrária do público. Mais cedo em suas redes sociais, o ex-BBB 22 Eliezer deu sua opinião sincerona sobre quem deve ficar na casa por mais tempo. Após alguns internautas expressarem a sua vontade de eliminar Maycon, o marido de Viih Tube afirma que o brother deveria continuar mais tempo na casa.

No seu perfil oficial do X (antigo Twitter), o influenciador digital disse que o possível futuro eliminado deve ter muito mais a oferecer nas próximas semanas. “Eu vou falar uma coisa aqui que ninguém vai gostar mas… eu não acho que devemos tirar o Maycon de primeira assim, ele ainda tem muito que deixar a galera p*ta lá dentro”, opinou Eli.

Seus seguidores, no entanto, não concordaram tanto com sua opinião. “Deixar a Fernanda e a Pitel eu concordo. Mas o Maycon não. Não dá mais pra assistir esse homi”, disse um internauta. “Tirar duas pessoas bacanas para deixar um babaca só para irritar as pessoas? Não…”, disparou outro.

Vale lembrar que a votação deste Paredão era para escolher um participante para permanecer na casa. Yasmin Brunet saiu na frente, com 49,34% dos votos, seguida por Giovanna Lima, com 42,2%.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<