Ex-BBB Eliezer relata desespero ao receber alerta de fogo em hotel

Publicado em

O influenciador e ex-BBB Eliezer, que está realizando uma viagem para fora do Brasil, relatou aos seguidores que viveu um episódio de pânico. Neste domingo, 04, através das suas redes sociais, ele contou que precisou sair às pressas do hotel onde se hospedou após receber um alerta de fogo.

O marido de Viih Tube explicou o ocorrido quando já estava no aeroporto, aguardando o avião para o próximo destino de seu passeio. O ex-participante do BBB 22 estava no Borealis Basecamp, localizado no Alasca.

Eliezer, então, decidiu revelar o momento tenso ao público após um seguidor enviar mensagens perguntando se ele e os amigos estavam bem. “Gente, estamos bem. Foi um susto muito grande. Não postei nada porque eu não queria preocupar ninguém, principalmente a Viih e a minha família”, iniciou.

<
Eliezer relata desespero ao receber alerta de fogo em hotel: 'Susto'
Eliezer relata desespero ao receber alerta de fogo em hotel: ‘Susto’

E continuou: “Eu não consigo dizer o que aconteceu porque simplesmente eles (pessoal do hotel) não falaram pra gente o que houve. Estávamos dormindo, o alarme de incêndio começou a tocar no hotel inteiro, eu fui até o corredor e tava todo mundo dos outros quartos no corredor (acho que na mesma que a minha, tentando entender)”.

Na sequência, Eliezer explicou como os hóspedes receberam a notícia: “Começou uma voz dentro do quarto dizendo pra evacuar o hotel imediatamente, sem nenhum pertence, e usar as escadas, não o elevador, e foi isso que fizemos. Fiquei em pânico porque estamos no andar número 5 e o hotel inteiro descendo na mesma hora”, declarou ele, por fim.

Eliezer relata desespero ao receber alerta de fogo em hotel: 'Susto'
Eliezer relata desespero ao receber alerta de fogo em hotel: ‘Susto’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<