Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia

Publicado em

A ex-BBB e cantora Flay deixou os fãs apreensivos ao surgir nas redes sociais pedindo orações para mãe, Dona Lucilene.

Flay publicou foto em que segura a mão de Lucilene.

“Minha vez de cuidar de quem tanto cuidou de mim! Até algumas semanas eu nunca imaginei estarmos vivendo isso, mas já que nossa fé está passando por provação, vamos juntas mãezinha, vencendo mais essa batalha! Há alguns dias comentei que estávamos vivendo dias difíceis por aqui… pois é, tivemos uma infeliz surpresa e imediatamente eu revirei céus e terras para colocar minha mãe em tratamento aos cuidados dos melhores profissionais e condições possíveis. Agora só gratidão a Deus por me permitir cuidar da minha mãe como ela merece, coisa que não teria como até uns 3 anos atrás.

Bom, ontem minha mãe realizou uma cirurgia complexa, mas graças a Deus deu tudo certo! Falo isso sabendo o que aconteceu com ela e acontece diariamente com muitas mulheres (em breve falaremos mais sobre isso). Por hora, quero pedir as orações daqueles que se importam conosco, comigo e com minha família para uma recuperação tranquila e abençoada!”, escreveu.

Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia
Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<