Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres”

Publicado em

O ano de 2023 foi intenso para Jake Leal. A influencer e colunista de turismo de luxo conheceu mais de 30 países e afirmou que entre uma viagem e outra percebeu que deveria focar nas experiências e relações humanas à coisas materiais.

“2023 foi um ano muito abençoado na minha vida, só tenho que agradecer a Deus pela minha saúde, pelas descobertas. As minhas grandes realizações foram viagens, eu conheci mais de 30 países esse ano. Foi o ano que eu fiz minha primeira viagem internacional. Passei a minha vida toda viajando dentro do Brasil e eu vou confessar que eu tinha até medo em relação a viajar pra fora do país, mas depois que engatou a minha primeira viagem no começo de 2023, foram mais de 30 países, viajei sozinha, tive experiências enriquecedoras, grandiosas, com pessoas maravilhosas”, disse Jake, que depois revelou seu maior aprendizado:

<

“O mais incrível de tudo é que eu sempre fui e continuo sendo uma pessoa muito ambiciosa.

Sempre quis jatinho, iate e eu sempre focava muito nisso e depois dessa minha última viagem, desses últimos três meses na Europa, eu passei a observar a vida de uma outra maneira, não olhar só para o material como eu olhava antes e sim olhar para as relações, para as pessoas.

A maior coisa que a gente leva dessa vida são as experiências e as trocas que a gente tem com as pessoas. Então isso foi incrível para mim, foi um grande aprendizado.

Jake contou que quer deixar em 2023 a pressa e que deseja viver mais no presente.

<

“Mesmo que 2023 foi um ano incrível para mim, essa sensação de estar fazendo tudo correndo, atropelando uma coisa na outra, não quero mais para mim. Quero viver o essencialismo como diz um livro que eu tô lendo”.

Os planos para 2024 de Jake Leal são ambiciosos.

“A minha grande meta é me tornar uma grande palestrante, empoderar mulheres, ser uma grande contribuição para o mundo e viver o meu propósito. Também quero viajar o mundo inteiro e pretendo que o selo JAKSTAR, que é o selo que avalia experiências e hospedagem, já seja totalmente conceituado e esteja guiando muita gente que queira viajar”.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<