Ex-BBB Key Alves cobre tatuagem que fez para Rodrigo Mussi

Depois de escrever o sobrenome de Rodrigo Mussi em seu corpo, Key Alves tomou a decisão de cobrir a tatuagem. Veja o desenho que ela fez!

Key Alves, ex-participante do BBB e jogadora de vôlei, decidiu fazer uma nova tatuagem em seu corpo. Ela optou por cobrir a tatuagem anterior, que trazia o sobrenome do ex-BBB Rodrigo Mussi, período em que ele sofreu um grave acidente de carro em São Paulo, logo após sair do apartamento dela. Key Alves desenhou uma mandala por cima da antiga tatuagem, como mostrou em suas redes sociais, e explicou o significado por trás: “Um símbolo da espiritualidade”, disse ela ao exibir o resultado.

Durante sua participação no Big Brother Brasil 23, Key Alves revelou que passou a noite com Rodrigo Mussi em seu apartamento antes do acidente de carro. Ela compartilhou uma das histórias mais intensas que viveu, dizendo: “Ele saiu do Morumbi e me deixou em casa. Nós nos conhecemos, ficamos juntos e tudo mais. Depois, ele foi embora com um motorista de aplicativo. O motorista adormeceu ao volante e houve uma colisão. Acordei no dia seguinte sem receber nenhuma mensagem dele informando que havia chegado em casa. Pensei que ele não quisesse mais falar comigo. Foi minha irmã quem me contou o que aconteceu.” Na época, Rodrigo Mussi foi arremessado pelo para-brisa do carro e ficou gravemente ferido, passando várias semanas no hospital até se recuperar.

Key-Alves-Cobre-Tatuagem

Key-Alves-Cobre-Tatuagem

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais