Ex-BBB Lucas fica preso no México e expõe problemas no aeroporto

Publicado em

O influenciador digital Lucas Fernandes apareceu nos Stories do Instagram na noite desta última quinta-feira, 30 de março, para desabafar sobre ter ficado preso no aeroporto da Cidade do México, além de ter tido o passaporte retido.

O ex-BBB18 revelou que ficou horas em uma sala ao lado de diversos outros passageiros antes de embarcar para o Brasil. “Todos que estão aqui só terão seu passaporte de volta e/ou poderão sair deste local, na hora de seu voo de conexão”, explicou Lucas.

“Eles ficam segurando o passaporte e só devolvem na hora do voo [de conexão]. Temos que ficar esperando aqui. Que constrangedor. Nem sabia que no México tinha isso. O mais delicioso é você pagar para ficar preso, numa cadeira, sem poder sair até a hora do voo”, complementou.

<
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

“Negócio constrangedor, tá maluco! Fora o tratamento totalmente desrespeitoso do cara do aeroporto”, escreveu na legenda do post.

Horas depois, Lucas apareceu em um avião e comemorou ter chego em casa e encontrado a esposa e a filha recém-nascida.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<