Ex-BBB Paula Freitas surge toda enfaixada após cirurgia invasiva

Publicado em

Desde que saiu do Big Brother Brasil 23, a sister Paula Freitas está fazendo alterações em sua aparência. Tudo começou quando ela mudou bastante a fisionomia do rosto, mas agora as mudanças já estão sendo feitas no corpo da famosa.

Nesta terça-feira (9), ela mostrou que tomou a decisão de fazer uma lipoaspiração LAD, a cirurgia plástica mais queridinha entre as famosas para secar a gordura e fazer definições. Em seu Instagram, a biomédica gravou um vídeo registrando o processo.

Ela se filmou chegando no hospital, onde contou que quer fazer a operação desde os 16 anos. Outro motivo pelo qual ela estaria fazendo a cirurgia são as críticas incontáveis que só aumentaram desde quando passou pelo BBB23.

Muito emocionada, ela não conseguiu expressar os sentimentos: “Eu não consegui fazer uma legenda pra vocês. Eu só sei que já sofri demais com comentários cruéis, que ninguém deveria ter que ler ou ouvir. Uma nova Paula vem aí. E como diz o meu médico Dr. Willain Pires: Uma nova estrela nasce pra brilhar”.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No vídeo, Paula Freitas chegou a explicar que seus problemas com a aparência se intensificaram quando os comentários maldosos surgiram pós-reality: “Acaba que sua vida, seu corpo… Tudo foi exposto. Com o Big Brother, com comentários e tudo, aí ficou aflorada a vontade de mudar. Porque as pessoas falam muita coisa mesmo, sabe?”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<