Ex-BBB Rafinha pega baqueta de Travis Barker, do Blink-182

Publicado em

A espera valeu a pena! Fã do Blink-182, o ex-BBB Rafinha pegou a baqueta Travis Barker durante a apresentação da banda no Lollapalooza 2024, que aconteceu na noite desta sexta-feira (22).

Ao mostrar a conquista nas redes sociais, Rafinha escreveu: “Tá feito”.

Rafinha talvez fosse um dos fãs do Blink-182 com maior expectativa para o show da banda no Brasil.

Em 2023, ele havia feito mais uma tatuagem em homenagem à banda. Desta vez, para celebrar a vinda do grupo ao país. Mas eles acabaram cancelando a apresentação que fariam no Lolla 2023 por causa de uma cirurgia que o baterista Travis Barker precisou fazer no dedo.

A tatuagem ainda cicatrizava quando ele soube do cancelamento. No desenho, que levou cerca de cinco horas pra ficar pronto, Rafinha eternizou o coelho, que é uma espécie de mascote para a banda, além de escrever os nomes do grupo e do festival.

Apesar do cancelamento da atração, Rafinha afirmou, em entrevista ao g1, que não faria nenhuma alteração a nova tatuagem.

Rafinha Baqueta Egobrazil

“A galera nunca vai entender que quando você é fã de alguém, ou de alguma banda, é algo que você esperou por muito tempo, aquela empolgação…Eu acabei fazendo mesmo.”

Rafinha contou ainda que a tatuagem (que ele acreditava ser a de número 57 em seu corpo) não era a única em homenagem à banda. “Eu não tenho uma tattoo no meu corpo que não seja por causa do Blink.”

Rafinha Tattooblink Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<