Ex-BBB revela medo da morte ao ir parar na UTI: ‘Chorei muito’

Publicado em

A ex-BBB Antonela Avellaneda levou um susto com a sua saúde nos últimos dias. Ela passou mal após comer em um restaurante japonês e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Durante o período internada, ela foi levada para a UTI e revelou que teve medo da morte.

“Tive muito medo na real. Não tenho plano de saúde, fica bem difícil porque eu achei que só era tipo um problema no fígado, por ter comido sushi. A médica informou a infecção no sangue. Nunca senti tanta dor. Depois que comi sushi, no outro dia não conseguia andar de tanta dor. Chorei muito, feito criança. Dor muito intensa, nunca pensei que fosse apendicite”, disse em entrevista.

Antonela Avellaneda
Antonela Avellaneda

Agora, ela contou que está bem. “Estou recuperada, em casa. Voltando à minha vida normal. É ruim ficar sozinha em casa. Tomo remédio para dor e saio para tomar café. Nunca tinha feito cirurgia, é ruim, dá medo, você ficar sozinho”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<