Ex-BBB Rodrigo Mussi fala sobre retirada de preenchimento facial ‘Meu rosto mudou muito’

Publicado em

Recentemente, o paulista contou aos seguidores que estava realizando novos procedimentos estéticos no rosto para retirar o excesso de preenchimento no qual se submeteu logo após o trauma. O Ex-BBB Rodrigo Mussi explicou como sentiu as mudanças em seu corpo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Emagreci 45 kg depois do acidente, aí o meu rosto ficou fino e eu tinha acabado de sair do BBB. Saí do anonimato, você vive uma vida dos sonhos, e do nada, muda. E eu sou um cara que gosta de batalhar pelas coisas. Não foi pela estética, mas fiquei preocupado com o meu rosto porque mudou muito”, relatou.

<

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo conta que decidiu procurar um especialista para corrigir os efeitos tardios de métodos utilizados inicialmente.

“Passei a preencher, porque eu achei que preenchendo eu voltaria a ser o que era. Só que eu voltei a engordar e fui para 90 kg, e a cara ficou muito cheia. Agora, com dermatologista especialista, a gente está tirando e está melhorando. Tem um processo pela frente”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Para cobrir as cicatrizes de uma das pernas que foram operadas diversas vezes, Rodrigo atendeu ao próprio desejo de fazer novas tatuagens.

“O acidente arrebentou com a minha perna, fiquei sem movimentar. Coloquei uma haste e ficaram muitas marcas. “A mais forte que eu fiz é a que tem Daniel saindo da cova dos leões, Daniel 26:28 na Bíblia. Visitei o fundo do poço”, detalhou.

Hoje em dia, Rodrigo ressignificou sua autoestima, passando a valorizar outros pontos de sua vida: “Olhar no espelho faz diferença, mas aprendi que autoestima é você estar de bem com a vida, estar trabalhando, com seus amigos, saindo. Isso mexe com a autoestima, te desafia a querer mais e cuidar da sua beleza”, refletiu.

<

Rodrigo ainda diz que as cicatrizes fazem lembrar do quanto ele se superou após reverter um quadro de coma. “Me ensinou que sucesso não é chegar no topo na vida, é o quão alto você consegue saltar quando está no fundo do poço”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<