Ex-BBB Sarah Aline: Não me envolvi com nenhum procedimento estético desde que saí da casa

Publicado em

Ex-BBB Sarah Aline conta como lida com pressão estética em meio à fama e comentários do público Inúmeras ofertas de procedimentos estéticos a partir da fama não foram o suficiente para fazer Sarah Aline se render a cirurgias plásticas ou harmonizações faciais. Um ano após participar do BBB 23, a psicóloga fala à Quem da resistência à pressão estética como figura pública.

Ela conta não ter se submetido a nenhuma proposta do gênero desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o que destoa de grande parte de ex-participantes de realities, que passam a receber chuva de possibilidades de parcerias nos perfis com milhões de seguidores.

“Não me envolvi com nenhum procedimento estético desde que saí da casa, mas é muito engraçado que, desde que a gente sai da casa, são as principais propostas que aparecem no direct. É uma coisa um pouco preocupante, porque eu sempre falo de uma sociedade que se adoece junto”, afirmou.

<

Com o corpo natural até então, a ex-BBB reflete sobre o impacto de ceder a cobranças marcadas por padrões de beleza. “Pressionar um influenciador que é reflexo de muitas imagens a ter um modelo, um padrão de corpo, é pressionar pessoas que estão assistindo e ambas acabam adoecendo”, explicou.

Ela frisa a importância de se questionar sobre a motivação para realizar quaisquer procedimentos com base na influência ao público. “Para mim, nunca foi uma cobrança, eu sou muito feliz da maneira que eu sou, não julgo quem fica feliz ao fazer, mas eu acho que a gente tem que ter cautela e fazer se tiver certeza e não por pressões que não cabem a ninguém no fundo”.

E como lida com as críticas ao visual nas redes sociais? “Na maiorias das vezes, eu pouco vejo, se não são críticas que vão me ajudar em alguma coisa, eu não vejo, mas, hoje em dia, eu me pego botando limite nas pessoas. Quando vejo uma coisa que eu quero responder, eu falo: ‘E aí? Qual foi?’ e eu vejo que as pessoas não esperam nossas respostas e aí somem”, respondeu.

Sarah Aline ainda pontua a ciência da distância física de quem destila ódio e foca nos comentários positivos. “Mas eu não absorvo muita coisa. Sei que são pessoas que eu nunca vou ver na minha vida, tem outras que gostam de mim, então acho que isso é o suficiente”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<