Ex-BBB Sol Vega lamenta morte do marido por covid; ele não tinha se vacinado

Publicado em

Tibério Cavagnini, marido da ex-BBB Sol Vega, do “BBB 4” (TV Globo) morreu vítima de covid-19. Ele não havia tomado as vacinas contra a doença.

“Gente, eu achei que nunca chegaria esse momento, mas o Tibério faleceu, às 2h30. Estou aqui na funerária. E é isso gente. Não sei mais o que falar”, lamentou nos Stories do Instagram.

Tibério tinha 60 anos e estava internado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Ele e Sol estavam juntos desde 2005.

<

Em entrevista à Quem, na semana passada, ela defendeu a ciência. “Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje. Ou eu posso estar enganada, também, mas isso é o que eu penso”.

A ex-BBB, que está vacinada contra a doença, também havia demonstrado irritação com a politização da vacina: “Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né? Porque hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo”.

Você pode pensar diferente de mim, mas eu tô passando por uma situação muito ruim que eu não deveria estar passando agora.Sol Vega, ex-BBB

Sol ficou famosa por cantar a música “We Are The World” no “BBB”. Sua “versão” ganhou até nome próprio, “Iarnuou”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<