Vyni relatou em seu Instagram os perrengues que enfrentou no show frustrado de Taylor Swift, que acabou sendo adiado duas horas antes de seu início no sábado (18), no Rio de Janeiro. O ex-BBB desabafou do calor excessivo e do preço da água no estágio Engenhão.
“Foi adiado para segunda-feira. Está todo muito bem triste. Tem muita gente que não vai conseguir vir porque mora em outro lugar, trabalham… Mas vocês também não têm noção do calor absurdo no estádio. Molhado de suor. Só não tem tanto na testa porque o botox impede”, começou.
Ele ainda relembrou a mudança das regras de entrada no estádio com água. O que antes era proibido foi liberado após a morte de Ana Clara Benevides, aos 23 anos, no show da sexta-feira (17).
“Dez reais um copinho de água! Comprei uma garrafa na Cetral do Brasil por R$ 2 e aqui o copinho é R4 10. É muito triste que a gente viva em um país com a cultura que as coisas mudam só quando acontece o pior. Infelizmente uma pessoa teve que perder a vida para que as coisas começassem a mudar”, lamentou.
Vyni foi de São Paulo para o Rio de Janeiro especialmente para o show ainda presenciou o arrastão ao sair do estádio. “Muita gente apertada, passando mal, inclusive eu, chorando…As pessoas correndo por causa do arrastão… E um temporal com muitos raios”, descreveu a saída.
“A volta foi tumulto. Era uma multidão na estação. Passei mal de novo. Tinha ente passando mal, chorando, arrastão, todo mundo se escondendo”, continuou.