O apresentador Nuno Graciano morreu aos 54 anos, depois de sofrer um infarto no banheiro de um bar. O ex-Big Brother, que ganhou fama após participar do Big Brother Portugal, em 2022, estava há três dias internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo, em Cascais, no país português.
Ele ficou internado e em coma por três dias em Lisboa, segundo o jornal Diários de Notícias. Também conhecido como Tio Careca, ele fez parte da história da TV local ao comandar programas na SIC. “O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão”, diz um trecho do comunicado de morte emitido pela emissora portuguesa.
“Estava em um café, se sentiu mal, foi ao banheiro e demorou um tempo a mais do que o normal. Quando foram ao banheiro, a porta estava trancada e foi difícil de abrir”, relatou uma amiga do artista, Cinha Jardim, relembrando que Nuno foi encontrado desacordado no local.
Nuno também fez carreira como empresário, tendo investido em queijos feitos na Serra da Estrela, além de ter negócios imobiliários. Ele chegou a se candidatar como vereador em 2021, mas não foi eleito.