Ex de Andressa Urach expõe valor que ela paga de pensão: ‘Está compatível?’

Publicado em

Em conversa com os seguidores no Instagram, Thiago Lopes, o ex-marido de Andressa Urach, expõe o valor que a criadora de conteúdo adulto paga de pensão para o filho caçula, Leon, de quase dois anos.

Um internauta perguntou o valor e o empresário foi sincero: “(Ela paga) Um salário só. O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão. Para quem ganha R$ 1 milhão por mês, tá bem compatível, né?”. O valor atual do salário mínimo é de R$ 1.412.

Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram dois anos após a união e tiveram um filho juntos, Leon — Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram dois anos após a união e tiveram um filho juntos, Leon — Foto: Reprodução / Instagram

Constantemente, Andressa compartilha com seus seguidores o alto faturamento com a produção de conteúdo adulto. A influencer, aliás, virou alvo de críticas por ter seu filho mais velho, Arthur, como cinegrafista dos vídeos pornôs.

<

Thiago também diz que não tem mais contato com Andressa. “Bloqueei em tudo. Até mesmo no Whats”, admite.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<