Ex de Dinho, dos Mamonas Assassinas, relembra 26 anos da morte dos integrantes do grupo

Publicado em

Fotógrafa Valeria Zoppello, ex-namorada de Dinho, dos Mamonas Assassinas, prestou homenagem na web ao recordar 26 anos do trágico acidente aéreo

Há 26 anos, os brasileiros choravam a perda precoce dos integrantes dos Mamonas Assassinas.

Nesta quarta-feira, 02, a modelo Valeria Zoppello, ex-namorada do vocalista da banda, Dinho, usou suas redes sociais para prestar homenagem.

<

Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec nos deixaram no dia 02 de março de 1996, em acidente de avião na Serra da Cantareira.

Era domingo de manhã e os artistas voltavam de um show em Brasília, prestes a partirem para uma turnê em Portugal com os sucessos cheios de humor, como Pelados em Santos e Robocop Gay, que ganhou disco de diamante com mais de 5 milhões de cópias vendidas. O acidente fatal tirou a vida de toda a tripulação da aeronave.

Em seu feed no Instagram, Valeria postou uma sequência de registros ao lado do cantor e comentou da saudade.

“Vinte seis anos de saudades. Amor eterno. Luz e amor”, escreveu Valeria Zoppello ao legendar a postagem.

Nesta quarta-feira de Cinzas, Mamonas Assassinas foi um dos assuntos mais comentados na web e muitos fãs também deixaram suas homenagens nas redes.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<