Ex de Dinho dos Mamonas Assassinas rompe o silêncio e fala como vive

Publicado em

A fotógrafa Valeria Zopello foi a última namorada de Dinho, vocalista do grupo Mamonas Assassinas. Infelizmente, todos os integrantes da banda faleceram em um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira, São Paulo, em março de 1996. Desde então, portanto, Valeria evita os holofotes e prefere manter sua vida da forma mais privada possível, mesmo tendo conquistado uma carreira de sucesso como modelo.

Ao longo de 27 anos, inúmeras notícias sobre a vida de Valeria circularam pela imprensa. Maior parte delas, segundo a própria ex-namorada de Dinho, mentiras sádicas. Nesta quinta-feira (5), portanto, de forma inesperada, Valeria rompeu o silêncio e abriu o jogo sobre vários questionamentos feito por fãs dos Mamonas Assassinas ao longo de quase três décadas. “Há muitas pessoas querendo saber como estou, como vai minha vida, se o que a mídia diz é verdade ou não…“, introduziu a fotógrafa em seu Instagram.

Em seguida, a última namorada de Dinho continuou a escrever. Segundo ela, mesmo não se sentindo na obrigação de dar satisfações sobre sua vida, optou por fazê-lo. Aliás, fez isso apenas devido à consideração dos admiradores de Dinho e colegas de grupo por ela: “Em nome do carinho que recebo há quase 30 anos, de forma tão gratuita e genuína, resolvi me manifestar sobre tudo isso. Eu sou humana e, não diferente de todos vocês, tive uma história de vida intensa, bem vivida, mas isso não torna quem sou por dentro ‘especial’, ou ‘em luto eterno’ ou que me leve a tomar decisões fora do comum“.

Valeria elogia Dinho

Ainda na publicação feita em seu Instagram, Valeria não poupou elogios a Dinho. De acordo com a ex-modelo, o amor que sente pelo eterno Mamonas nunca terá fim: “Sim, namorei um dos homens mais lindos, talentosos, desejados e engraçados do Brasil. Sim, nosso amor sempre foi verdadeiro e fortíssimo e o levarei comigo eternamente, como o amor deve ser. Se sou feliz? Claro! Se ainda me lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade pra conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem, nos desejam“.

Valéria Zopello foi noiva de Dinho dos Mamonas Assassinas - Foto: Reprodução/Instagram
Valéria Zopello foi noiva de Dinho dos Mamonas Assassinas – Foto: Reprodução/Instagram

Fama e vida profissional

Em seguida, Valeria Zopello ainda desabafou sobre a fama — e enalteceu sua vida longe dela. “Sim, fui extremamente famosa, mas saibam que a fama é efêmera e que tem ônus e bônus. Hoje sinto um alívio imenso por não precisar mais expor minha imagem e que usufruo desse direito, mantendo minha vida particular o mais privada possível. Não me agrada mais a exposição extrema“.

No texto, a ex-namorada de Dinho também explicou como ficou sua vida profissional ao longo dos últimos 27 anos, desde a tragédia que vitimou os Mamonas Assassinas: “Sou fotógrafa e morei na Europa por alguns anos fotografando automobilismo, esporte do qual fiz parte por mais de 20 anos. Também viajei por mais de 30 países como fotógrafa, em alguns, em missão de paz. O que me trouxe, aliás, uma abertura imensa de consciência, assim como vivências inesquecíveis, que mais uma vez me levaram ao lugar onde entendo que não sou especial. Sou apenas um grão de areia nesse mundão“.

Notícias falsas sobre Valeria

Um dos tópicos raramente abordados por Valeria, mas que elucidou em seu texto, foram as notícias falsas veiculadas sobre seu nome. Segundo inúmeras publicações, a ex-namorada de Dinho viveria e ainda venderia flores no local do acidente aéreo que vitimou a banda. Além disso, a vida amorosa da fotógrafa também foi alvo de boatos infundados. “Não moro no local do acidente. Eu nasci na Serra da Cantareira e aqui é meu lugar. Não vendo flores no local do acidente, mas tenho um orquidário e atendo a minha região com plantas lindas e que me trazem um prazer enorme. Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem!

Outro ponto importante citado pela ex-modelo foi a escolha de não ter filhos. Publicações da imprensa afirmaram que isso teria acontecido por não ter superado a morte de Dinho. “Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte. Em parte foi resultado da própria caminhada da vida… Não me arrependo de nenhuma das passagens e momentos que vivi, não me arrependo de nenhum amor que troquei e sigo trocando. Não me arrependo de ter minha vida privada e não tirar benefício da minha história“, concluiu Valeria.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<