Ex de Luciano Camargo será processada após dizer que Andressa Urach engravidará do filho

Publicado em

A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach e seu filho, o DJ e câmera Arthur Urach, deram entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, nessa quarta-feira (24). No bate-papo com o influenciador Rogerio Vilela, mãe e filho abriram jogo sobre a polêmica relação profissional que desempenham. Para quem não sabe, é do jovem de 18 anos a responsabilidade de gravar todo o conteúdo erótico que é produzido pela mãe.

Por conta disso, Andressa e Arthur acabaram sendo alvos de muitas críticas e até boatos. Há alguns meses, a youtuber Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, que agora também se apresenta como vidente na web, fez uma previsão polêmica em suas redes sociais, afirmando que via Andressa Urach grávida do próprio filho.

A influenciadora relembrou o episódio em entrevista ao podcast e revelou que irá processar a sensitiva: “Teve uma senhora que falou coisas absurdas. Eu até falei para o meu advogado agora para a gente processar ela. Ela falou na rede social dela, que ela previu lá na religião dela, que eu e o Arthur a gente estava tendo relação sexual e que a gente ia ter um filho”, rememorou Andressa Urach.

<
Ex de Luciano Camargo será processada após dizer que Andressa Urach engravidará do filho
Ex de Luciano Camargo será processada após dizer que Andressa Urach engravidará do filho

A criadora de conteúdo adulto reafirmou que irá entrar com uma ação na justiça contra Cleo Loyola: “Foi muito escrot*, muito ridículo e eu falei com meu advogado sobre isso, para a gente entrar com um processo contra ela porque isso ultrapassa!”, desabafou Andressa Urach sobre a previsão dada pela ex-esposa de Luciano Camargo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<