Ex de Luísa Sonza fala sobre fama após exposição de traição: “É horroroso”

Publicado em

Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, abre o jogo e fala sobre a fama após a exposição de traição pela cantora; saiba mais!

O influenciador digital Chico Moedas abriu o jogo sobre a fama que adquiriu após ter o seu término conturbado com a cantora Luísa Sonza exposto ao público. Em participação do podcast PodPah, apresentado por Igão e Mítico, na última terça-feira, 9, ele confessou que sua vida ficou maluca após a relação.

“O que me pega assim, por isso que fica difícil responder, é porque afeta muito quem está em volta. Isso é horroroso, só tem um sentimento, é horroroso”, confessou Chico, que ainda falou sobre a fama de mulherengo que adquiriu ao ter sua infidelidade exposta a todos.

“Eu acho engraçado, em primeiro lugar, que se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade”, disse o influenciador. “Mas se você falar que isso não existe, é mais ainda uma parada sua”, respondeu Mítico. “Li um comentário assim: ‘É exatamente o que um aquariano nato falaria’. Eu sou taurino, para começar”, confessou Chico, que recentemente viralizou na internet ao ser relacionado com a música ‘Aquariano Nato’, de MC Saci.

Ex De Luisa Sonza Fala Sobre Fama Apos Exposicao De Egobrazil

Ao finalizar, ele disse que não consegue enxergar se essa fama lhe ajudou ou lhe prejudicou. “Depende do que. [Na vida] como um todo? Não sei. É difícil pensar sobre isso”, disse Chico.

Luísa Sonza e Chico Moedas namoraram em 2023, mas o romance logo veio ao fim por uma traição do influenciador. A cantora chegou a expor a infidelidade de seu ex-namorado ao vivo no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo.

Luísa Sonza ‘alfineta’ Chico Moedas em novo post

No último dia 1, a cantora Luísa Sonza agitou a web ao compartilhar novas fotos em suas redes sociais. No entanto, o que realmente chamou atenção dos internautas foi a legenda utilizada por ela.

Isso porque a artista fez uma ‘referência’ à canção ligada ao ex-namorado, Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas. Nos últimos meses, o amigo do streamer Casimiro Miguel tem viralizado na web com a música ‘Aquariano Nato’, de MC Saci.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, diversas fotos de Chico são exibidas enquanto o hit toca ao fundo. A música, que já acumula mais de 60 milhões de visualizações, foi associada a Chico Moedas por descrever um homem traidor. Para quem não se lembra, Luisa revelou publicamente que foi traída pelo ex-namorado.

Na legenda de suas novas fotos, a cantora escreveu apenas “Canceriana nata”, se referindo ao seu signo. Nos comentários, os fãs rapidamente entenderam a ‘alfinetada’ de Luisa Sonza e entraram na brincadeira. “Entendemos a referência”, disseram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<