O influenciador Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, está sendo acusado de dar um golpe nos assinantes de seu perfil em uma plataforma adulta. Ele havia começado o novo trabalho após o fim do casamento com a cantora, mas parece ter feito uma propaganda enganosa.
É que o personal trainer não publicou nenhuma foto íntima ou qualquer outro registro sensual, que é a proposta do site. Segundo o jornal Extra, que pagou a mensalidade de R$ 49, ele só compartilha fotos de treinos, exibe as pernas saradas e mostra momentos fumando maconha ou registros sem camisa.
+ Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy cobra tatuagem com o rosto da cantora
Por conta disso, os internautas que pagaram para ver Rodrigo Godoy de uma maneira mais íntima começaram a lhe acusar de golpe e até pedir o dinheiro de volta. “Mas cadê a foto da #$%? Tu induz a uma expectativa que não condiz com a realidade. Não se queime mais do que já estás”, reclamou uma.
“Agir de má fé para tirar dinheiro dos outros é desumano. Você tirou dinheiro das pessoas primeiro e depois de vários dias disse qual era seu intuito aqui. Tudo que vai volta. Coloca mais essa em sua conta”, detonou mais um “Que ridículo, enrolou mesmo a galera na cara dura”, criticou outro.