Ex de Valmir, de “Casamento às Cegas Brasil”, revela se participante entrou comprometido no reality

Publicado em

Após o perfil Segue a Cami divulgar que o casamento entre Karen Bacic e Valmir Reis, participantes do programa “Casamento às Cegas Brasil”, chegou ao fim devido à descoberta de que o noivo entrou no reality da Netflix já comprometido, a ex-namorada de Valmir decidiu se pronunciar. Em entrevista ao site do jornalista Leo Dias, Juliana Lino revelou nesta sexta-feira (23) que foi o próprio diretor comercial quem decidiu terminar o relacionamento antes de participar do programa. Uma amiga de Karen também fez declarações após o pronunciamento e prometeu “começar a falar”.

“Valmir não entrou no programa namorando, ele terminou antes de participar. Naquela época, estávamos tendo muitas discussões e ele decidiu terminar por esse motivo”, declarou Juliana Lino.

No entanto, após as gravações do reality, onde Valmir se casou com Karen, os dois reataram o namoro. “Voltamos a namorar quando ele saiu do programa. Mas até então eu não sabia que ele tinha participado. Ele não me contou devido a questões contratuais”, justificou.

Ex De Valmir, De &Quot;Casamento Às Cegas Brasil&Quot;, Revela Se Participante Entrou Comprometido No Reality
Ex de Valmir, de “Casamento às Cegas Brasil”, revela se participante entrou comprometido no reality

Segundo Juliana, ela descobriu que Valmir estava no elenco da terceira temporada do reality da Netflix por meio de amigos. “Conheço muita gente e uma amiga me contou. Já haviam terminado as gravações quando descobri”, acrescentou. Anteriormente, o participante também se pronunciou para o site. “Eu terminei antes de entrar, entrei solteiro na experiência. É mentira dizer que eu estava em um relacionamento quando participei do experimento. A verdade é que já tivemos um relacionamento e, no último ano, estávamos terminando e voltando várias vezes, e um tempo antes do reality, decidi terminar”, declarou.

No entanto, uma amiga de Karen comentou em uma postagem no perfil Segue a Cami sobre o pronunciamento da namorada de Valmir e afirmou: “Contra fatos, não há argumentos! Eu não vou me calar! A Karen não pode falar, mas eu vou falar por ela”. Por questões contratuais, a dupla não pode comentar se houve ou não divórcio até o momento do reencontro do elenco, que será exibido ao vivo. Nos stories, Rosana continuou dando declarações. “Quando o dinheiro compra a nossa dignidade, nossa integridade, não tem volta, cara. É surreal! Entendeu? Quanto será que custou? Dez, vinte, cinquenta mil para espalhar mentiras no site do Leo Dias? Complicado, né? Eu vou começar a falar. Quando eu puder, vou começar a falar. Contra fatos, não há argumentos, barata”, disparou.

Ex De Valmir, De &Quot;Casamento Às Cegas Brasil&Quot;, Revela Se Participante Entrou Comprometido No Reality
Ex de Valmir, de “Casamento às Cegas Brasil”, revela se participante entrou comprometido no reality

Ex-namorada de Valmir volta a se pronunciar

Na noite desta sexta-feira (24), Juliana voltou a apresentar sua versão dos fatos após a repercussão da entrevista. Através do Instagram, ela compartilhou uma nota oficial e reafirmou que não estava em um relacionamento quando Valmir entrou no programa “Casamento às Cegas”. “Terminamos nosso relacionamento antes

Assista:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<