Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos recebeu ‘bolos de dinheiro’ de Luciano Huck

Publicado em

Após Xuxa Meneghel abrir o jogo sobre sua relação com a ex-empresária, Marllene Matos, um fato bastante inusitado foi revelado no Fofocalizando, programa do SBT. Nesta quarta-feira, 12/07, Leo Dias disse durante a atração que a profissional enfrentou uma crise financeira e contou com o apoio de um famoso.

O jornalista disse que Luciano Huck teria enviado ‘bolos de dinheiro’ para ajudar a empresária a pagar suas contas, como uma forma de retribuir todo o carinho e gratidão, sobre algo que não foi revelado.

Aliás, nesta semana, Xuxa lançou nesta quinta-feira, 13/07, um documentário na Globoplay e, no próximo Domingão, estará ao lado de Luciano Huck no palco para falar sobre o projeto. E, ainda de acordo com Leo Dias, o apresentador elogiará Marlene no programa, que já foi gravado.

Vale destacar que no documentário Xuxa e Marlene se reencontraram após 19 anos, para falar sobre a relação entre elas. Lembrando que após as primeiras imagens ser divulgadas a apresentadora foi criticada e rebateu chamando a ex-empresária de ‘abusador’.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<