Ex-marido de Bruna Surfistinha faz exposed da famosa: “Mãe ausente”

Publicado em

A ex-garota de programa, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, largou o mundo da prostituição em 2005, mas até hoje é conhecida no país todo. A famosa chegou a fazer filmes pornográficos e criou um blog para detalhar a vida no mundo do sexo.

Mas, após sair da vida hostil, ela casou e teve duas filhas. No entanto, a vida não foi tão gentil com Raquel Pacheco, principalmente nos últimos anos, onde tentava viver no anonimato.

Ex-marido de Bruna Surfistinha faz exposed da famosa: "Mãe ausente"
Ex-marido de Bruna Surfistinha faz exposed da famosa: “Mãe ausente”

Ex-marido detona Raquel Pacheco

Xico Santos, o ex-companheiro de Raquel Pacheco, não aguentou ficar calado por muito tempo após a ex-garota de programa falar mal do pai das filhas, Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, durante entrevista ao podcast PodSexy, onde ela o acusou de ter saído de casa devido a um aborto.

<

Ele revelou, nas redes sociais, que a famosa tem sérios problemas com o álcool, que fez com que ficasse cuidando das filhas sozinho, sem a presença da mãe. No relato, publicado no Instagram, Xico inicia comentando que os pais têm a obrigação de ajudar na criação dos filhos, principalmente quando se vive a paternidade de uma maneira diferente.

Nas palavras dele, Raquel vivia consumindo uma garrafa de vodca por dia há 11 anos e que, por mais que ela saiba que precisa de ajuda, a famosa não estaria disposta a querer mudar a vida de álcool para cuidar das filhas, muito menos diminuir o volume do som para colocar as pequenas para dormir.

Ainda no texto, Xico desabafou afirmando que terminou o relacionamento de dois anos e meio há uma semana devido ao comportamento e do vício de Raquel – que se envolveu em uma polêmica recentemente devido ao ex-presidente Bolsonaro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<