Ex-marido de Bruna Surfistinha faz graves acusações

Publicado em

Ex-marido de Bruna Surfistinha, o publicitário Xico Santos voltou a fazer graves acusações contra a escritora. Segundo ele, Raquel Pacheco ainda não “aprendeu a ser mãe” das filhas gêmeas. Em tom de indireta, ele mandou um recado polêmico.

A declaração acontece após ela denunciar o ex por agressão. Na ocasião, Raquel Pacheco também procurou a Polícia e prestou um boletim de ocorrência contra o rapaz. Ela diz que também sofreu violência psicológica.

Só que agora ele resolveu contra-atacar. “Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, disse nas redes sociais.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (…) não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<