Ex-marido de Jenny Miranda desabafa após apanhar da influenciadora

Publicado em

Nesta segunda-feira (5), a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou com exclusividade uma entrevista que fez com o médico Fábio Gontijo, agora ex-marido da influenciadora digital Jenny Miranda. Os dois assinaram os papéis do divórcio hoje, apenas dois meses depois dela ter anunciado que seu casamento tinha chegado ao fim. O doutor falou sobre as agressões que sofreu da mãe de Bia Miranda e o que sentiu ao vê-la comemorando que a relação acabou.

Fábio Gontijo revelou quase se feriu com gravidade em um dos episódios de agressão que sofreu. De acordo com ele, os ataques que ele sofria de Jenny Miranda aconteceram mais de uma vez. “Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano, na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, explicou o dermatologista.

A colunista do metrópoles também chegou a entrevistar Jenny Miranda logo após o divórcio e, de acordo com a moça, ela agora quer curtir a solteirice. Quando mencionado o assunto, Fábio se mostrou desconfortável com a fala da ex. “Eu não entendo o porquê dela estar dizer que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou”.

De acordo com o dermatologista, um dos fatores que também levaram a decisão de pedir o divórcio teria sido justamente as agressões que sofreu durante a época em que estiveram juntos. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo”, disse ele. Fábio Gontijo finalizou o desabafo afirmando que, diferente de Jenny Miranda, ele não tem motivos para comemorar a separação. “Só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, falou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<