Ex-marido de Preta Gil decepciona o público ao mostrar conteúdo

Publicado em

Parece que o conteúdo que Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, está produzindo em um site adulta decepcionou o público. Isso porque, ao invés dele publicar fotos sensuais, ele revelou que vai mostrar com detalhes a sua vida fitness.

Em uma série de Stories no seu Instagram, Rodrigo revelou a novidade para os fãs: “Aproveito para falar aqui da minha parceria com o OnlyFans aí que é uma parada com o intuito de trazer uns conteúdos, foras dos conteúdos que vocês estão achando”, iniciou ele.

<

Ele continuou dizendo que entrou para a plataforma para fazer conteúdos diferenciados: “O Onlyfans não é só plataforma para fazer put*ria, para fazer nudes, para coisas eróticas, sensuais e tudo mais. Faz quem quer, acho tudo ótimo, tudo certo, mas lá dentro tem muitas coisas além disso.

Não estou dizendo que o meu vai ser uma coisa ‘quadrada’, um aplicativo de treino e tudo mais, mas tudo que eu postar lá, vai ter um link com relação a treino, dieta essas coisas”.

O personal trainer deixou claro que não vai investir em nenhum tipo de conteúdo sensual e que não vai aparecer nu em nenhum momento: “Isso não significa que vou tá lá igual uma múmia só com um olho de fora também. É isso, não vai ser nada ‘quadrado’, mas também não vai ter nada explícito igual todo mundo pensou não sei por onde, mas pensou”.

Rodrigo entrou para o aplicativo no fim do mês passado e, atualmente ele cobra cerca de R$ 48,52 mensalmente de seus inscritos.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<