Ex-marido de Preta Gil toma atitude drástica após fim de casamento

Publicado em

Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, deixou a web chocada ao usar as redes sociais para fazer um anúncio. Após a separação, motivada por uma traição, ele resolveu colocar o carro luxuoso, avaliado em R$ 150 mil, à venda.

O ex de Preta publicou uma foto do automóvel nos stories do Instagram, dando detalhes sobre a venda, pedindo para que os interessados entrassem em contato para negociar. O veículo é uma Mercedes GLK 220, blindada e a diesel.

Preta Gil e ex-marido, Rodrigo Godoy
Preta Gil e ex-marido, Rodrigo Godoy. Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que pouco mais de um mês a cantora revelou o motivo de colocado um no casamento com Rodrigo Godoy. Segundo um desabafo de Preta Gil, ele teria traído ela durante um dos momentos mais difíceis de sua vida, a luta contra o câncer no intestino.

Na época, ela publicou: “Esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionantes. Não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”.

Story de Rodrigo Godoy. Reprodução/Instagram
Story de Rodrigo Godoy. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<