Ex-marido de Simaria expõe dinâmica surreal da família da cantora

Vicente Escrig disse que sua ex- sogra vivia chamando Simone de “gorda e feia”

Ixiiii, parece que o ex-marido da cantora Simaria expõe sobre um suposto relacionamento bastante conturbado entre sua ex-cunhada Simone e a mãe das cantoras, Mara Mendes. Segundo o jornalista Leo Dias, o espanhol relatou em seu novo livro, que foi intitulado “ Até que a mentira nos separe”, que a ex-sogra vivia fazendo comentários ofensivos contra a filha caçula, desqualificando-a.

Genteeeee, eu ainda comenta na obra das diversas vezes em que Mara xingou Simone de gorda e feia na frente de todo mundo. “Você me dá menos coisa [do que Simaria].”, diz Mara. E ao perceber que ninguém fazia nada para impedir tais comentários, ele tomou a decisão de sair da dinâmica familiar surreal.

Ex Marido De Simaria Expoe Dinamica Surreal Da Familia Da Cantora.webp Egobrazil
Ex-marido de Simaria expõe dinâmica surreal da família da cantora 2

Escrig mencionou alguns supostos comportamentos abusivos de Mara Mendes no livro. “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”. E ainda alegou que Simaria começou a agir de maneira semelhante a mãe nos últimos anos. “Filho de peixe, peixinho é”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais