Ex-namorada de Zé Felipe abre o jogo sobre sexualidade do cantor

Publicado em

A ex-dançarina do Faustão Isabella Arantes e o cantor Zé Felipe, terminaram o noivado em 2019. A partir daí, o cantor sertanejo teve que enfrentar uma série de boatos e especulações nas redes sociais sobre sua sexualidade. Agora, 4 anos depois do fim da relação, Isabella resolveu se manifestar e sair em defesa do filho de Leonardo pedindo que as pessoas não acreditassem em tudo o que circula na mídia.

Conforme a jornalista Rebecca Emerick do portal EMOFF a ex-namorada de Zé Felipe escreveu em suas redes sociais um texto em defesa do ex: “Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia“. E acrescentou: “Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama., disse a influencer.

Após o término do noivado, surgiram boatos sobre a sexualidade de Zé Felipe. O cantor foi acusado por internautas de ter trocado Isabella por outro homem, mas negou os rumores com ironia em um vídeo nos Stories, onde respondia perguntas dos fãs, e Zé Felipe deu risadas ao ouvir um amigo ler uma mensagem sobre sua sexualidade e disparou: “Nego é traíra demais”.

O filho de Leonardo vive um casamento harmonioso e realizado com Virgínia Fonseca, a influenciadora com mais seguidores no Brasil, e juntos, são pais de Maria Alice e Maria Flor. O casal possui vários planos juntos para o futuro, como a construção de uma grande mansão. Nesta última semana adquiriram um jatinho particular que custou milhões de reais.

Ex-namorada de Zé Felipe abre o jogo sobre sexualidade do cantor - Foto: Divulgação
Ex-namorada de Zé Felipe abre o jogo sobre sexualidade do cantor – Foto: Divulgação

Zé Felipe está em crescente em sua carreira. O cantor está bombando nas plataformas musicais desde 2022, quando ficou entre os artistas mais influentes do TikTok com a música “Bandido”, em parceria com MC Mary. Hoje, o cantor emplacou todos os seus hits no Spotify, com ajuda de divulgação de sua mulher, Virgínia.

O sucesso de Zé Felipe tem sido constantemente atribuído pelos internautas, à sua esposa Virgínia Fonseca, que possui mais de 36 milhões de seguidores no Instagram e ajuda a divulgar as músicas do marido. No entanto, o filho de Leonardo tenta provar a todo custo que tem sua própria musicalidade e conquistou o país com seus hits.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<