Ex-namorado de Maiara expõe dificuldade financeira e faz apelo aos fãs

Publicado em

Durante a tarde dessa quarta-feira (10), o ex-namorado da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, Matheus Gabriel, virou assunto ao surgir nas redes sociais com um pedido inusitado.

De acordo com o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, o cantor está em uma fase difícil e tem passado por uma situação financeira complicada. Devido a esse problema, o “galã do sertanejo” apareceu em seu Instagram fazendo um apelo a seus seguidores.

Alguma alma caridosa para me dar um celular novo?”, escreveu Matheus Gabriel nos stories de seu Instagram. Ainda segundo o colunista, o cantor não tem vivido uma boa fase, tem se esforçado para se manter na mídia, mas não anda tendo muito resultado. Recentemente, inclusive, o artista tento emplacar uma participação no “BBB24”, mas também não deu certo. Ficou longe das redes sociais por uns dias, mas voltou na véspera do anúncio dos participantes e disse que sumiu porque perdeu o celular.

No amor, também parece que a situação não vai muito bem. Em outubro do ano passado, Matheus Gabriel e Maiara romperam o relacionamento de cerca de três meses. No final do mês mencionado, a cantora anunciou o fim de seu romance com o cantor por meio de seu X, antigo Twitter. “Boa noite, gente. Hoje não está sendo um dia fácil para mim. Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil para ninguém. Eu e o Matheus não somos mais um casal, mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo. Mas tenho muita gratidão!”, começou a artista.

Ex-namorado de Maiara expõe dificuldade financeira e faz apelo aos fãs
Ex-namorado de Maiara expõe dificuldade financeira e faz apelo aos fãs

Na sequência, a irmã de Maraisa pediu respeito ao ex-casal e ainda solicitou que os fãs não ficassem criando teorias em cima da situação. “Por favor, respeitem nosso término, o nosso tempo! Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo.

Mas espero que entendam e que nos apoiem nesse momento difícil! Outra coisa, não criem conspirações, enredos… Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento. Não houve traição ou brigas… Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes”, concluiu Maiara.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<