Ana Prado, que teve um relacionamento conturbado com o atual participante de “A Fazenda 14” Shayan “Shay” Haghbin durante o reality show “Casamento às Cegas Brasil”, rebateu as críticas de que estaria se aproveitando da recém-conquistada visibilidade do ex-noivo para se promover em cima dele.
Em entrevista, Ana disse que, antes mesmo de o iraniano ingressar no reality rural, já havia pedido para que ele colocasse o relacionamento que tiveram no passado e nunca mais tocasse no nome dela, mas ele teria usado da situação para continuar na mídia:
“Eu não falaria nunca mais do Shayan se ele não tivesse infernizado a minha vida durante um ano e meio. Nas entrevistas que eu dei, nesse período [do reality], eu sempre pedia: ‘Shayan, toca a sua vida’, porque nas entrevistas dadas por ele sempre havia ofensas relacionadas a mim”, revelou.
Ela continuou dizendo que a atitude do ex-noivo era uma forma de continuar em evidência para, no futuro, ser convidado para participar do programa.
“Eu disse para ele parar de usar o ‘Casamento às Cegas’ e me usar para ganhar mídia. Agora dizem que eu quero surfar na onda de ‘A Fazenda‘. Fiquei irritada”, declarou Ana.
“Ele se esforçou bastante para ir [para ‘A Fazenda’]. Ele ia muito atrás e tinha contatos da época que trabalhou na TV Gazeta”, seguiu.
“O grande sonho do Shay sempre foi ser famoso, não necessariamente ter uma profissão de sucesso. Ele gosta de aparecer e esse sempre foi o objetivo dele. Isso todo mundo sabe. A ex-esposa dele já deu entrevista dizendo que essa vontade que ele tem de ser famoso a incomodava”, recordou Ana.
Ela ainda alfinetou o ex, afirmando que, caso Deolane Bezerra pare de brigar com ele em “A Fazenda 14”, não sabe o que ele terá para mostrar.