Ex-paquita Thalita Ribeiro é pedida em casamento por ex-ator mirim em Paris

Publicado em

Em entrevista à CARAS, Thalita Ribeiro contou os detalhes de sua viagem para celebrar os 10 anos de casamento com Patrick Oliveira

A ex-paquita Thalita Ribeiro (34) está puro êxtase desde que decidiu sair de férias para celebrar os 10 anos de casamento com o ex-ator mirim Patrick Oliveira. Passando uma temporada na Europa, o maridão lhe fez um segundo pedido de casamento, mas desta vez no alto da Torre Eiffel.

Em entrevista à CARAS Brasil, Thalita revelou detalhes da viagem romântica e garantiu que tudo tem sido muito especial. “Passamos por Milão, Firenze e Genebra até chegar nos alpes franceses, para poder esquiar. Foi uma viagem maravilhosa, só eu e Patrick. Até então nunca tínhamos viajado sozinhos”, disse ela, que é mãe de Theo, que está com quatro anos.

Depois de alguns dias de muito romantismo, o casal se reencontrou com o filho, que estava no Brasil com as avós. A chegada da família em Paris foi o momento perfeito para Patrick fazer o pedido para Thalita.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

“Em um dos passeios, lá no alto da Torre Eiffel, o Patrick me fez uma surpresa na qual me pediu em casamento de novo. Foi um momento emocionante, porque ele disse que sempre quis me pedir em casamento no alto da torre, mas na época quando ele me pediu em casamento, não tínhamos condições de ir. Foi um momento inesquecível para fechar essa comemoração com chave de ouro”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<