Ex-Participante do Power Couple Brasil, Tati Minerato revela que casou por pressão

Publicado em

Tati Minerato, ex-participante do Power Couple Brasil e vencedora da sua edição, afirma ter se casado por livre e espontânea pressão e comenta sobre a chamada “Maldição do Power Couple”.

O programa “Auê” desta sexta-feira (15) recebeu as ex-campeãs do Power Couple Brasil da Tv Record, Tati Minerato e Laura Keller. Durante a exibição, as duas meninas analisaram a vitória de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, campeões deste ano do programa. A vitória do casal ocorreu nesta quinta-feira (14). As ex-participantes também comentaram sobre a chamada “maldição do Power Couple”, tendo em vista que agora ambas estão solteiras.

Ex-Participante do Power Couple Brasil revela que casou por pressão - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-Participante do Power Couple Brasil revela que casou por pressão – Foto: Reprodução / Instagram

A maldição consiste no fato de que apenas dois dos seis casais vencedores do programa permanecem juntos até hoje. Entre eles está Brenda e Matheus, que venceram o programa recentemente. Tati confirmou no programa que a maldição não é apenas uma lenda. Ela também comentou que quando entrou para o programa o relacionamento dela com o namorado já não estava muito bom, e que só foi piorando durante o confinamento.

<

“Nós já não estávamos bem, mas aceitamos ir. Lá dentro, eu só tinha ele e ele me irritou muito durante o game. Eu já não aguentava mais, tinha muita picuinha” disse a ex-participante do reality. Ela completou dizendo que após vencerem o game, eles foram surpreendidos com um casamento surpresa organizado pelo programa do Rodrigo Faro, e afirmou ter se casado por “livre e espontânea pressão”. Quatro meses após o fim do jogo, Tati e Marcelo, seu agora ex-marido, não aguentaram o relacionamento e se separaram.

Laura Keller, que também é ex-participante e venceu sua edição junto com seu ex, confirmou a maldição falada por Tati. Ela disse que, no caso dela, tiveram sorte de mesmo com o término do relacionamento conseguiram manter uma boa relação na amizade. Eles romperam quatro anos após vencerem o Power Couple Brasil.

Durante o programa, elas também analisaram o Power Couple. Laura, participante da primeira edição do reality show, disse que prefere o formato antigo da dinâmica, pois testavam a força do casal. “A intervenção do público tira um pouco do significado do jogo. Acaba caindo na mesmice dos outros realities”, afirmou. Tanto Laura quanto Tati relataram ter vontade de participar de outros realities futuramente.

Foto: Reprodução/Instagram/@tatiminerato.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<