Ex Professora de Arthur Aguiar: “Chegava atrasado mas argumentava muito bem”

Publicado em

Marcela Mathias, professora do brother no Ensino Médio, revelou à coluna que o ator sempre teve bom poder argumentativo, usado no BBB22

O poder argumentativo de Arthur Aguiar tem sido pauta comum, principalmente após os jogos da discórdia mais recentes. Não foi diferente com a dinâmica da última segunda-feira (7/3), que deixou os internautas ainda mais surpresos com a capacidade do ator de argumentar. A coluna LeoDias conversou com a professora de Espanhol que deu aula para Arthur Aguiar durante o ensino médio, Marcela Mathias, e descobriu que ele já sabia usar bons fundamentos para conseguir o que queria desde aquela época. Nós ainda conseguimos uma foto do ator naquele período.

À coluna, Marcela relatou que Aguiar sempre foi bom na hora de falar, conseguindo até uma maior flexibilidade na entrega de trabalhos: “A capacidade argumentativa dele era incrível porque, apesar de eu ser exigente, sempre baixava a guarda para ele entregar o trabalho depois.”

<

Marcela contou que o brother sempre teve como objetivo “ser alguém” e que, na época, focava muito na natação, não à toa, muitas vezes chegava atrasado pois estava no treino em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e seu colégio era no Méier, zona norte da cidade. “A escola era no Méier. Imagina ir do Méier para Botafogo de madrugada para treinar pesado e voltar para a escola?”, comentou a professora.

Ex Professora de ArthurAguiar: “Chegava atrasado mas argumentava muito bem”
Ex Professora de ArthurAguiar: “Chegava atrasado mas argumentava muito bem”

Apesar dos atrasos, Mathias afirma que Arthur sempre foi um aluno bom e focado: “Mesmo assistindo minhas aulas pela metade, ou não assistindo, nunca tirou abaixo de 7, que era a média.”

Segundo a professora, mesmo não sendo o foco inicial de Arthur, ele sempre participou de projetos envolvendo atuação, como o teatro do colégio: “Já falava sobre ser ‘alguém’ e acreditava, na época, que seria pelo esporte. Havia um projeto teatral anual na escola e ele sempre participava.”

Marcela comentou também que desde cedo, o jovem atleta e futuro ator abalava corações na escola: “Eram muitas meninas apaixonadas. Mas se ele ficava com elas era na discrição, fora da escola. Ele não fazia o tipo ‘pegador’, de se vangloriar.”

Hoje à noite, Arthur Aguiar é favorito para escapar de mais um paredão que divide com Jade Picon, sua principal adversária no reality, e Jessilane.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<