Ex-vendedora de shopping, Brunna Siqueira fica milionária com a internet

Publicado em

A história de Brunna Siqueira parece roteiro de filme. E, de fato, Hollywood teria total interesse em produzir uma história como a da brasileira que hoje ganha meio milhão de reais por mês trabalhando com a internet. Ela é uma das maiores referências do marketing contemporâneo e atualmente vende seu curso na web de “14 formas de trabalhar de casa com o mundo digital”.

“Conheci minha profissão no auge da pandemia, quando estava prestes a perder meu emprego como muitas pessoas. Conheci o mercado digital e todas as oportunidades que esse nicho me oferecia, além da liberdade geográfica. Eu não poderia me ver fazendo outra coisa mais atualmente”, fala, relembrando a trajetória.

Mas até descobrir essa fórmula, Brunna levou um bocado de tempo. É essa economia de anos de estudo que ela promete com seus cursos na internet e mentorias. Até hoje, em cerca de dois anos, ela já ensinou dezenas de milhares de pessoas a como usar a web ao próprio serviço e ganhar dinheiro com isso sem sair de casa.

<

Hoje, o público-alvo é formado por mulheres que querem conquistar a própria independência financeira – o mesmo que Brunna buscou quando se viu sem o emprego formal.

Ex-vendedora de shopping, Brunna Siqueira fica milionária com a internet
Ex-vendedora de shopping, Brunna Siqueira fica milionária com a internet

“Fico muito feliz por receber mensagens todos os dias de mulheres que dizem que foram influenciadas por mim a sair de uma vida medíocre e lutar por sua independência financeira, que o fato de saber que eu vim de baixo, como elas, sem ter um curso superior, que elas também se sentem capazes de construir o mesmo, que por eu mostrar isso todos os dias nas minhas redes sociais elas se encorajam e lutam pela mesma história”, conclui.

Só no Instagram, Brunna tem mais de 370 mil seguidores e no YouTube, dezenas de milhares de visualizações em vídeos em que aborda sobre empreendedorismo e gestão de carreira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<