No último sábado, o cantor e ator Junno Andrade, conhecido também por ser esposo da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, passou por uma situação inusitada durante a pré-estreia do filme “Uma Fada veio me visitar” no Rio de Janeiro.
O marido da apresentadora foi barrado não apenas uma, mas duas vezes durante o evento, provando que mesmo os famosos também têm seus momentos constrangedores.
+ Xuxa Meneghel prestigia estreia da peça de Junno Andrade e Bianca Rinaldi
Tudo aconteceu quando Junno acompanhava Xuxa na entrada do cinema. Ao se aproximar da escada rolante, seguindo sua esposa que estava à frente cercada de seguranças, o segurança que estava de plantão não reconheceu o cantor e não o deixou passar. Sem perder o bom humor, Junno prontamente se identificou como o marido da Xuxa, o que fez com que o segurança se desculpasse e permitisse a passagem.
Porém, os contratempos não pararam por aí. Já dentro da sala de cinema, Junno foi surpreendido mais uma vez ao ser convidado a se retirar do local. Uma funcionária, durante três vezes, informou ao cantor que aquela área era reservada apenas para convidados VIPs. Sem se abalar, Junno brincou, fingindo não ouvir a moça e permaneceu em seu lugar.
A situação só teve uma reviravolta quando Xuxa Meneghel chegou à sala e, sem saber o que acontecia, se aproximou de seu esposo para cumprimentá-lo com um beijinho carinhoso. A mesma funcionária, que momentos antes tinha convidado Junno a se retirar, ficou sem graça e rapidamente saiu da sala, temendo alguma represália.
Este episódio foi encarado por Junno com muito bom humor e discrição. O cantor não se sentiu ofendido ou inferiorizado por não ser reconhecido e apenas continuou aproveitando o momento ao lado de sua esposa.
Junno Andrade mostrou que é possível levar essas situações de forma leve e bem-humorada, mostrando que ser educado e discreto são atitudes que sempre nos levam mais longe.