Explorando a cultura da Bahia, Ananda Paixão lança o videoclipe de “Deixa em Offline”

Publicado em

Nesta terça-feira (02), a cantora e compositora pernambucana Ananda Paixão, lança o videoclipe do single “Deixa em Offline“, faixa que integra seu primeiro EP, “Mabuia”. A produção audiovisual já está disponível no YouTube.

Com uma melodia leve e dançante, “Deixa em Offline” narra a história de um amor livre e sem rótulos, vivido em segredo por duas pessoas que se atraem e se desejam. A letra retrata um relacionamento sem cobranças ou expectativas, onde o foco é aproveitar o momento presente. “’Deixa em Offline’ é pra quem prefere um lance escondido. Essa faixa narra a história de um amor que é gostoso por ser sem compromisso”, diz a artista.

“Não pode falar pra ninguém / Cê sabe que esse é o nosso segredo / Eu quero ir com vc mais além / O que ninguém sabe, ninguém estraga o perfeito / Tudo a minha volta / Me lembra você / Sempre to de volta / Sem ninguém saber”, canta Ananda nos versos.

9Ad90Eec 2E71 446D Ae81 56D5Ef0F5580 Egobrazil

A escolha da Bahia como locação para o videoclipe não foi por acaso. A artista, que possui uma forte ligação com o estado, encontrou no destino a inspiração perfeita para traduzir a essência de “Deixa em Offline”. Com um estética bem alegre e de muitas cores, a cantora explora a beleza, a arte e a cultura das ruas baianas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<