Expulsão? Jaqueline Grohalski acerta bota em Shayan após festa de A Fazenda 15: “Louca!”

Publicado em

Jaqueline Grohalski pode ser expulsa de A Fazenda 15? Na madrugada deste sábado (30), a ex-BBB acertou sua bota na perna de Shayan Haghbin, o que levantou dúvidas sobre uma possível agressão. Na cozinha da sede, a loira se mostrou animada após a festa Londres e causou espanto no ex-Casamento às Cegas.

“Shay, pega essa bota!”, gritou a cantora ao jogar o calçado no colega de confinamento. “Louca! Ai ca*****”, repreendeu o iraniano. Lucas Souza quase foi atingido enquanto seguia em direção ao banheiro. A atitude da amiga da aliada de Rachel Sheherazade foi presenciada por outros participantes no retorno à sede do confinamento.

De acordo com as regras de A Fazenda 15, agressão ou qualquer atitude que pode colocar a integridade física de um participante em risco é passível de expulsão. Apesar de ter repreendido Jaqueline Grohalski, Shayan não procurou a produção para reclamar da atitude da peoa, o que pode não causar uma desclassificação.

Jaqueline Grohalski
Jaqueline Grohalski

Mais cedo, Shayan conversou com Rachel Sheherazade sobre a polêmica fala de minorias. Durante a festa Londres, o iraniano aconselhou a colega de confinamento a falar com Tonzão, já que o dançarino do grupo Os Hawaianos estaria magoado. A amiga de Jaqueline, no entanto, disse que não retira o que falou e nem pretende procurar o “Grupo dos Crias”.

“Eles distorcem as minhas palavras pra me colocar contra as pessoas lá fora. Não tiro uma vírgula do que eu disse, sempre fui muito clara e reafirmarei sempre que eu for confrontada por essas pessoas. Ele entendeu perfeitamente o que eu falei, mas a estratégia dele e do Laranjinha é me difamar”, disparou a ex-SBT.

“Ele tentou o tempo todo manipular, me difamar. Lá fora são pessoas que são oprimidas historicamente porque são da periferia, são mulheres e pretos. Eu expliquei como age o opressor contra os oprimidos. O grupo age marginalizando, excluindo, se juntando. Foi isso o que eu disse. A pessoa que sente na pele a dor de ser um oprimido, não pode chegar num jogo e passar agir como opressor. É moralmente inaceitável! Aqui somos minorias numérica, não social”, explicou a jornalista, que em seguida foi retirada da conversa por Jaqueline.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<