Fã homenageia cantor sertanejo Maycon Almeida com tatuagem e revela o motivo

Publicado em

Uma verdadeira prova de amor ou, pelo menos, a admiração pelo trabalho do cantor Maycon Almeida. Há cerca de 1 ano e meio, o Supervisor Comercial Jefferson Arêas, de 34 anos, resolveu fazer uma homenagem após assistir uma apresentação do cantor num bar carioca.

“Foi amor a primeira vista! Lembro, como se fosse ontem, durante o intervalo de uma apresentação, quando falei que ele é meu cantor preferido, pelo talento e simplicidade. Maycon me agradeceu, me deu um abraço bem forte e, desde então, sempre que posso frequento seus shows e até levo chocolates de presente”,  comenta Jefferson.

Crédito da Foto: Divulgação
Crédito da Foto: Divulgação

Além da tatuagem, que leva o nome do cantor, Jefferson tem outras 18 espalhadas pelo corpo e todas com significados distintos.

<

Já o cantor homenageado ficou atônito ao saber da situação, ao receber a foto da nova tatuagem, pelo direct do Instagram. “Fiquei muito surpreso ao receber a foto e confesso que foi a maior prova de carinho que um fã poderia me dar! Espero poder desfrutar desta amizade por muitos anos”, ressaltou o cantor Maycon Almeida para a nossa produção.

Jefferson Arêas - Crédito da Foto: Divulgação
Jefferson Arêas – Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<